A dupla Neto e Felipe lança nessa sexta feira (20) o 1º single do seu DVD: Saudade é Mato.

A dupla Neto e Felipe lança nessa sexta feira (20) o 1º single do seu DVD: Saudade é Mato.
Com raízes na música caipira de Pena Branca & Xavantinho, caule nas influencias do folk de Simon & Garfunkel e do pop dos Beatles e copa aberta para o romantismo de Victor & Leo e Jorge & Mateus, Neto Ferreira e Felipe Delatorre fogem ao convencional.

Nascidos em Jales, no interior de São Paulo, seu encontro musical aconteceu na infância ainda nos pátios escolares de onde saíram os primeiros projetos. Seguiram juntos para a capital paulista, cursaram USP e ampliaram seus horizontes profissionais se consolidando como dupla sertaneja. Compositores, multi-instrumentistas e dedicados também à produção musical, Neto & Felipe trazem sua essência para as canções que apresentam ao público. Os caminhos para sua identidade atual passaram por diversas fases, do projeto Demerara, com sua expressão na cena folk paulistana, ao encontro com novas referências.
Lançados em 2020, os singles “Medo de Amar”, “Vou te Chamar”, “Duas Recaídas” e “Nosso Caso” foram produzidos por Jeff Pina, famoso por sucessos com AnaVitoria. As canções também ganharam versão acústica, reunidas em um EP – “Acústico no Grão Estúdio”, com produção da própria dupla e disponível nas plataformas digitais e Youtube – #netoefelipe.

No segundo semestre de 2021 se concretiza seu maior salto. “SAUDADE É MATO” é um projeto audiovisual com 5 canções, sendo 3 inéditas e 2 pot pourris de sucessos.
Todo trabalho será lançado pelo selo 3SONS e estará disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube da dupla. Com direção artística de Luiz Henrique Paloni, produção musical de Gabriel Paschoal e direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau), esse é o som que Neto & Felipe querem mostrar ao seu público, sempre acreditando que a construção de uma carreira sólida acontece degrau por degrau.

Ouça nossas playlists

As músicas mais tocadas do sertanejo, lançamentos e melhores! (Atualizada semanalmente)