Bruna Viola lança “Amor simprão” com participação de Paula Fernandes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Em tempos em que se discute o “amor líquido” e a fragilidade dos laços humanos, as potências femininas da música sertaneja raíz se reuniram para valorizar o amor simples, verdadeiro e intenso. Bruna Viola lançou a sua nova música “Amor simprão”, um feat inédito com a cantora Paula Fernandes.

PUBLICIDADE

Estou feliz demais! Cantar que a simplicidade não está apenas nos bens materiais, mas também no modo de viver, inclusive no amor, é tudo o que eu acredito para a minha vida também. “Amor simprão” é uma moda que vai chegar pra “muê” o coração mesmo, fazer todo mundo relembrar e valorizar o que é realmente importante. É uma música romântica e ilustrar isso ao lado da Paula Fernandes, “cê tá doido”, eu admiro demais, tornou tudo ainda mais especial”, comenta Bruna Viola.

Com a temática romântica, “Amor simprão” reforça o desejo que toda pessoa já teve ou ainda tem de viver um amor verdadeiro que não solte um “eu te amo só de boca”. O refrão marcante reforça que o sentimento não precisa ser avassalador, às vezes, o que todos desejam é uma história simples e descomplicada: “Queria um amor simprão, desses à moda antiga, casar na igreja, que só anda junto, segurando a mão. Queria um amor simprão para deitar no colo num dia de chuva, daqueles que ainda aquecem o coração”. A união da violeira mais amada do Brasil e uma das principais vozes femininas do sertanejo na atualidade deu o “match perfeito” e promete surpreender a todo o público.

PUBLICIDADE

Apesar de se encontrarem rapidamente na correria da estrada durante as agendas de shows por todo o Brasil, a ideia de cantarem juntas surgiu a partir de um “follow” entre as artistas nas redes sociais.

A gente começou a se seguir nas redes sociais e fiquei muito feliz com o convite da Bruna, nós temos muitas coisas em comum: além de termos iniciado as nossas carreiras ainda crianças, valorizamos a música sertaneja romântica, raíz. Também somos apaixonadas pela vida na fazenda, simples, com o essencial para ser feliz. Sabemos o valor de viver um “amor simprão”, tem muita sintonia e verdade nessa parceria”, explica Paula Fernandes.

O clipe gravado no Haras Monte Belo, na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, é dirigido por  Bruno Campos e com produção Musical Flavio Guimarães, consolida esta parceria com imagens de tirar o fôlego, em meio à natureza, resgatando a simplicidade que a música deseja e as origens das artistas que passaram boa parte da vida em fazendas.

Sobre Bruna Viola

 A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 19 anos de carreira em 2023, a cantora vem se consolidando como um dos grandes nomes da música sertaneja.

PUBLICIDADE

Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão‘, gravado no Vila Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão‘. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreou como protagonista nas telonas com o filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional. Atualmente Bruna Viola se apresenta com seu show em todo o Brasil, com sucessos como “Mulher do Agro”, “Bença” e “De Cuiabá pro Brasil”, um feat com João Carreiro, que são alguns dos seus recentes lançamentos. Além deles, estão entre os seus principais sucessos “Se você voltar” com a participação de César Menotti e Fabiano, “Você não sabe”, que entrou na trilha sonora da novela das 9 da TV Globo  “O Outro Lado do Paraíso, a música “Quem é que não gosta” um feat com Bruno e Barreto, “Tô fazendo falta” e “Moda da pinga (Marvada pinga)”, uma regravação da canção de Inezita Barroso, grande inspiração para a artista.

 

Fonte: Musica Uai

Ouça nossas playlists

AGROSERTANEJO 2024 – Brutos e Brutas
As músicas mais tocadas do sertanejo, lançamentos e melhores! (Atualizada semanalmente)