Eduardo Costa se arrepende e anuncia nova live sertaneja

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Eduardo Costa voltou atrás após anunciar que abandonaria sua carreira depois que foi criticado duramente por seu comentário machista na live “Cabaré” que aconteceu no último dia 1º de maio com o cantor Leonardo.

A dupla que voltou a se encontrar após enorme pressão dos patrocinadores, passou a ser um dos assuntos mais comentados, após o cantor sertanejo declarar que transaria pensando na filha da cantora Thaeme.

No dia seguinte à declaração, Costa publicou um vídeo em seu Instagram chorando e pedindo perdão a cantora. Na ocasião o sertanejo cancelou uma live sertaneja que estava marcada e cogitou em abandonar a carreira.

Porque o cantor sertanejo voltou atrás?

Após cancelar a live que faria no dia 15 de maio Eduardo Costa voltou atrás e anunciou que fará uma apresentação online. A apresentação on-line intitulada Origens será no dia 12 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Dia 12dejunho tem live de Eduardo Costa em homenagem a todos os namorados e até lá até eu posso arrumar uma corajosa pra me encher de beijos“, brincou ele ao contar a novidade nas redes sociais.

No final do semana o cantor sertanejo o cantor também conversou com seus fãs nas redes sociais sobre sua polêmica live sertaneja e fez um desabado, sinalizando o arrependimento de ter cancelado sua apresentação on-line.

Não vamos passa a mão na sua cabeça, mesmo sendo fã, mais quem nunca errou? Que atire a primeira pedra não é? Errou se arrependeu e pronto, bola pra frente, o povo quer julgar e julgar,quem julga é Deus e ele é misericordioso e quer te ver bem Vida que segue, querido. E deixe de lado pessoas ruins, deixe que falem“, aconselhou uma fã.

Ouça nossas playlists

AGROSERTANEJO 2024 – Brutos e Brutas
As músicas mais tocadas do sertanejo, lançamentos e melhores! (Atualizada semanalmente)