João Bosco & Vinicius gravam DVD comemorando 21 anos de carreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Maiara & Maraisa, Guilherme & Benuto, Israel & Rodolfo, Léo Magalhães, Mari Fernandez, Gustavo Mioto e do Murilo Huff estiveram na gravação com participações especiais

Na noite desta quarta-feira, aconteceu no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, a gravação do DVD de comemoração de 21 anos da dupla João Bosco & Vinicius.

O estádio lotou e a festa foi maravilhosa, contando com participações especiais de Maiara & Maraisa, Guilherme & Benuto, Israel & Rodolfo, Léo Magalhães, Mari Fernandez, Gustavo Mioto e do Murilo Huff que ajudaram a abrilhantar ainda mais a gravação e levou o público presente ao delírio.

O ápice da gravação foram as músicas que marcaram a carreira da dupla que fez o estádio todo se tornar um grande coral, onde todos cantaram e se emocionaram relembrando os grandes sucessos que marcaram gerações.

João Bosco & Vinicius trocaram de figurino algumas vezes e ficaram do começo ao fim maravilhosos e irradiantes. Carismáticos é muito simpáticos, contagiaram o público e fizeram esta noite ser mais que inesquecível.

A gravação foi perfeita, serão 21 faixas recheadas de alegria e emoção gravadas nesta noite marcante em Ribeirão Preto, que com toda certeza, fará João Bosco & Vinicius surpreenderem a todos.

 

Fonte: ComVcPortal

Ouça nossas playlists

AGROSERTANEJO 2024 – Brutos e Brutas
As músicas mais tocadas do sertanejo, lançamentos e melhores! (Atualizada semanalmente)