Zé Neto & Cristiano lançam EP ” Voz & Violão” nesta sexta (20)

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Projeto conta com cinco músicas inéditas, já disponíveis em todas as plataformas de áudio


A dupla Zé Neto & Cristiano lança nesta sexta-feira (20), pela Som Livre, o EP “Voz & Violão”. Com produção musical de Dudu Oliveira, o novo trabalho é composto por cinco faixas inéditas: “Esses Vícios”, “Marcha de Núpcias”, “Vida Noturna”, “Imagina Pra Ela” e “Atentado Pessoal”. As canções já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio – ouça aqui .

Entre os destaques está “Esses Vícios”, primeiro single do EP, que chega também com videoclipe – assista aqui . A partir da próxima semana, as demais faixas também ganharão conteúdo audiovisual no canal dos artistas no YouTube. Os vídeos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

EP “Voz & Violão” – Zé Neto & Cristiano
Lançamento Som Livre – 20 de novembro/2020

Tracklist:

1 – Esses Vícios – (Flavinho Tinto/ Douglas Mello/ Nando Marx/ Cristhyan Ribeiro)

2 – Marcha de Núpcias – (Rodrigo Reys/ Ricardo Vismark/ Ronael)

3 – Vida Noturna – (Philipe Pancadinha/ Victor Hugo/ Flavinho Tinto/ Nando Marx/ Douglas Mello)

4 – Imagina Pra Ela – (Flavinho Tinto/ Douglas Mello/ Nando Marx/ Gustavo Henrique/ Kleber Paraíba)

5 – Atentado Pessoal – (Philipe Pancadinha/ Gabriel Agra/ De Angelo/ Thales Lessa/ Junior Gomes/ Victor Hugo)

Produção Musical: Dudu Oliveira / Direção de vídeo: Itabagi Di Biase / Produção de vídeo: Like Filmes

Sobre Zé Neto & Cristiano
Nascidos no interior de São Paulo, Zé Neto conheceu a música na voz de grandes sertanejos como Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, enquanto Cristiano iniciou sua paixão através da Igreja e a musicalidade gospel. O dois são amigos desde a infância e foram criados na zona rural de São Paulo, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto. Em 2011, os amigos se juntaram na ambição de conquistar o Brasil com suas canções. Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto ” Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2014, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: ” Eu Ligo Pra Você” , ” Seu Polícia” e ” Te Amo”. , O projeto ” Um Novo Sonho” foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas ” Se Organizar Todo Mundo Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como ” Largado às Traças”, ” Bebida na Ferida” e ” Status que eu não queria” , que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado ” Esquece o Mundo lá Fora”. Em 2019 lançaram o EP “A cústico de Novo”, com 6 faixas, entre elas ” Estado Decadente” e “E nchendo e Derramando”. Seu lançamento mais recente, já em 2020, foi o álbum completo “P or Mais Beijos Ao Vivo“, que traz 25 faixas gravadas ao vivo em Belo Horizonte.

Sobre a Som Livre
Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.
Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

Acompanhe a Som Livre nas redes:
somlivre.com
instagram.com/somlivre
facebook.com/somlivre
twitter.com/somlivre
youtube.com/somlivre
linkedin.com/somlivre

Ouça nossas playlists

AGROSERTANEJO 2024 – Brutos e Brutas
As músicas mais tocadas do sertanejo, lançamentos e melhores! (Atualizada semanalmente)